EXCEL - Curso de Excelência no Atendimento a Clientes Internos e Externos

  • Objetivo

    Desenvolver competências comportamentais e técnicas que propiciem maior eficácia no atendimento aos clientes internos e externos.

    Público-Alvo

    Empreendedores, gestores, chefes, supervisores, consultores e analistas internos e demais profissionais que se envolvem direta ou indiretamente com a área de Gestão de Pessoas.

    Carga Horária

    16h/aula.

    Conteúdo Programático

    • Conceitos Principais;

    • Qualificação do atendimento;

    • Dimensões do padrão de atendimento;

    • Necessidades dos clientes;

    • Perfil do profissional de atendimento;

    • Manutenção da qualidade no atendimento;

    Metodologia

    Aula expositivo-dialogada, exercícios individuais e em grupo, vivências e técnicas de dinâmica de grupo.

    Avaliação de Aprendizagem

    Participação efetiva e presença mínima de 75%.

    Instrutores

    Equipe CEFINT.

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